Tinha certeza desde que tive a idéia de criar o blog, que não conseguiria mantê-lo atualizado diariamente, isto realmente aconteceu, não porque não tive tempo como poderia alegar, mas por uma falta de vontade de me sentar em frente ao pc e digitar o que tem acontecido ao meu redor.
Havia prometido a mim mesma que este blog seria mantido em certo segredo, mas como não gosto de escrever e não ser lida não aguentei e comentei em sala de aula que tinha começado um blog. Qual não foi meu espanto ao perceber que a partir daquele momento poderia não somente ser observada, mas também ser observado o modo como vejo algumas situações acontecerem, porque certamente tudo o que irei escrever não será só relacionado a minha pessoa, já que o título do blog é "crônicas cotidianas" e não a "vida de Elísia".Por isso hoje o título que escolhi foi justamente "labirinto", pois é nesse sistemas de rede que vivemos.
Não quero passar muito tempo descrevendo o que entendo por labirinto, o que tornaria um tanto chato a minha narrativa.
Sabendo que esta crônica está mais para justificativa do que para propriamente uma crônica, prometo tentar melhorar na próxima.
domingo, 16 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hhahahaha, tah desatualisado isso aqui em Elisia!!! uahushahs Bjos
Postar um comentário