
Passei todos esses dias pensando se deveria ou não continuar com esse blog, afinal de contas não cumpri com o que havia proposto ao iniciá-lo.
Nem consegui escrever todos os dias, nem muito menos consegui ser agradável no que escrevia.
Talvez porque minha vida nem siga uma rotina, nem muito menos seja interessante a ponto de ser engraçada.
Estive doente e repensei, sei que é comum acontecer a todos que ficam doentes, repensar alguns aspectos da vida. Então, eu também repensei. E cheguei a conclusões muito tristes.
Talvez não fosse o lugar mais adequado de colocar o que pensei e o que senti fosse um blog, mas qual o lugar seria? Se não tenho com quem dividir meus sentimentos !Não tenho nem com que pensar junto!
E isso é triste, muito triste.
Tento passar a idéia que sou uma pessoa pra cima, que nada ou quase nada me impressiona ou melhor que o futuro não me faz temer, mas é mentira, temo ficar sozinha, sempre temi. E aqueles que me conhecem a mais tempo sabem que isso é a mais pura e dura verdade que sempre escondi até de mim mesmo.
Fiz terapia, chorei, tentei já ioga tratamentos alternativos, mas nada me faz superar esse medo. MEDO sim e não outras palavras mais bonitas como receio ou algo do gênero.
Talvez esteja dando o primeiro passo que é começando a me expor no momento que estou escrevendo aqui e que vou colocar o meu blog no meu orkut para que a partir a de agora possa ser visitado por outras pessoas.
3 comentários:
Tia,
Fico muito feliz de que tenhas resolvido ao menos se abrir. Se não temos com quem nos abrir, nos abramos - com uma identidade secreta :o) - para o mundo todo, logo.
Depois deste passo, vem toda uma caminhada em prol da superação destes medos. D'us queira que seja breve.
Beijo do teu sobrinho.
^^
Opa. Faço das palavras de Lucas as minhas. ^^
E para superar os medos, podes contar comigo. Sempre! Vc sabe disso.
Beijos [grandes] e melhoras!
Postar um comentário